quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lanche Rápido....

Olá gente.....
O que acharam da cara nova do blog??
Bem, hoje vou postar uma receita bem rapidinha pra aquelas horas de fome....

Eu "inventei",mais me disseram que já ouviram falar....bem, mais se já existe ou não, vou postar do meu jeito...
Eu nomeei de Mini Pizza de pão de forma...

Então eu fiz assim...
Peguei uma frigideira e coloquei um pão de forma e prensei ele...tipo...deu uma tostadinha....quanto mais tostado mais crocante....e pode apertar bem....até ficar bem fininho...

Eu coloquei  num prato, passei molho de tomate, coloquei mussarela ralada, catupiry, tomate, e orégano....Você pode por o recheio de sua preferência...e é só levar por 1 minuto ao micro-ondas para derreter a mussarela...Fica muito bom mesmo....bem parecido...

Vale a pena também pegar uma forma redonda grande, descascar o pão e forrar a forma e fazer uma na versão grande....

PS: Não se esqueça do orégano, pois ele da um toque todo especial...

Bem, e para acompanhar, nada melhor do que um suco natural...

Laranja com manga....é muito bom mesmo...

Então para um copo de suco você vai usar:
1 copo de suco de laranja
1 fatia grande de manga
Açúcar e gelo se desejar

É só bater tudo no liquidificador e está pronto...Uma ótima sugestão né...

Bem, se desejar uma sobremesa rápida é só conferir o post de doce fast food.

Bem, hoje, mais uma vez, eu dei o cardápio completo....Espero que tenham gostado e  me digam o que acharam....

Duvidas, dicas, sugestões entre outras....podem comentar aqui em baixo ou enviar um e-mail para fogão_e_fuet@yahoo.com.br

Att a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário