terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sorvete Yoki

Bom pessoal...Hoje vou  dar a dica de um produto super gostoso e fácil de fazer....
É ótimo para os dias quente de verão....
É o sorvete yoki...
Ele é super gostoso e fica com uma ótima  consistência, igualzinho ao  sorvete de sorveteria.
Tem em vários sabores, como o de morango, chocolate, creme, coco e abacaxi.
O único que não recomendo é o de abacaxi...ele tem um gosto meio amargo... é estranho....
Ele é super barato, custa em média de $3 a $3,50 aqui em Sumaré. E é super simples de fazer, é só bater com leite gelado, bater por 5 minutos, aumentando a velocidade aos poucos e por para congelar por 4 horas. E em batedeira planetária rende 2 litros, nas convencionais rende até 1 litro e meio...
E ele permite adicionar frutas e chocolates....fica bom  fazer o de chocolate e por chocolate picado...o de morango também....entre outras....sua imaginação pode fluir com esse produto....
Depois de pronto, pode adicionar uma calda e fica tudo beleza...
A vantagem desse comparada a outros que existem no mercado,é que esse você só bate uma vez só....tem uns que você tem que bater no liquidificador, e depois na batedeira....
Recomendo esse produto para qualquer sobremesa simples....você pode faze-lo, comer normal, ou rechear um bolo, ou até fazer um pavê.

Façam e me conte como ficou....
Espero que tenham gostado da dica, e qualquer duvida, entre em contato pelo e-mail fogao_e_fuet@yahoo.com.br . Até o próximo post.....bjs...

17 comentários:

  1. eu fiz o de chocolate, mas não ficou muito bom. Ficou com um gosto estranho de café. Depois q terminei de bater os 5 min, virei numa vasilha de sorvete, mas vi q ficou um pouco de po agarrado no fundo da batedeira.

    ResponderExcluir
  2. O de chocolate é bem forte mesmo...Talvez tenha estranhado por isso...Eu ja fiz e achei normal...e é importante que esteja bem dissolvido....depois do 5 minutos mexa com uma colher e termine de bater....teste outros sabores...talvez identifique melhor com outros gostos...

    ResponderExcluir
  3. mas pode fazer no liquidificador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente no da para fazer no liquidificador. na propria embalagem vem escrito isso. minha batedeira eh bem simples,soh tem duas velocidades e deu certo.

      Excluir
  4. Não, este sorvte não pode ser feito no liquidificador, tem q ser na batedeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não dá pra fazer no liquidificador ? O que acontece ?

      Excluir
    2. Por que não dá pra fazer no liquidificador ? O que acontece ?

      Excluir
  5. eu fiz o de sabor morango, é muito gostoso e cremoso, coloquei uma camada de chantilly por cima ficou uma delicia!!!!

    ResponderExcluir
  6. faço para vender,e as pessoas gostam muito,ja me pediram
    a receita de como fazer o sorvete,mas falo que é segredo.
    é muito gostoso eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  7. Me admirei em ver um adolescente falando de cozinha! Parabéns. Mostrou saber o quer. Meu marido também foi patrulheiro com sua idade (em Campinas onde moramos) e gosta de se meter na cozinha. E não é que ele cozinha bem? Mas na maioria das vezes eu é que piloto o fogão , pois também gosto dessa arte. Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais ou menos de leite ? :*

    ResponderExcluir
  9. sempre faço e adoro e agora estou vendendo e as pessoas adoram

    ResponderExcluir
  10. perfeito faço toda semana, pq não dura lá em casa, sou apaixonada pelo de coco e de morango. sempre encremento o meu com pedacinhos de frutas, meus meninos adoram.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de comprar em quantidades pois na minha cidade a unidade sai muito caro,mas em quantidade ñ sei onde encontrar.Moro no estado da Bahia em irara.

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ falei; estou montando uma lanchonete e por isso é que quero saber onde vende mais em conta desde ja agradeco pela as informaçoes

    ResponderExcluir